Aplicação de filtros Microsoft Excel

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aplicação de filtros do Microsoft Excel:

Filtros

Os filtros são uma ferramenta do Microsoft Excel que permitem exibir apenas um subconjunto de dados. Isso pode ser usado para filtrar dados desnecessários ou para destacar padrões nos dados.

Como usar filtros

Para usar filtros, selecione os dados que deseja filtrar e siga estas etapas:

  1. No menu Dados, clique em Filtro.
  2. Na barra de filtros, selecione os critérios que deseja usar para filtrar os dados.
  3. Quando terminar, clique em OK.

Exemplos de filtros

Aqui estão alguns exemplos de como usar filtros:

  • Para filtrar dados por um valor específico, selecione o valor na barra de filtros e clique em OK.
  • Para filtrar dados por um intervalo de valores, selecione os valores na barra de filtros e clique em OK.
  • Para filtrar dados por uma condição, selecione a condição na barra de filtros e clique em OK.

Concluindo

Os filtros são uma ferramenta poderosa que pode ser usada para tornar os dados do Excel mais fáceis de ler e entender. Ao aprender como usar filtros, você pode economizar tempo e melhorar a aparência de suas planilhas.

Aqui estão algumas dicas adicionais para usar filtros:

  • Você pode usar filtros para filtrar dados de texto, números ou datas.
  • Você pode usar filtros para filtrar dados em uma planilha existente ou em uma nova planilha.
  • Você pode usar filtros para aplicar várias condições aos dados.
  • Você pode usar filtros para salvar os critérios de filtragem como uma regra de filtragem.

Espero que isto ajude!




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