Como atribuir cabeçalhos e rodapés Microsoft Word

0

  

as etapas sobre como atribuir cabeçalhos e rodapés no Microsoft Word:

  1. Abra o documento do Word que deseja atribuir cabeçalhos e rodapés.
  2. Posicione o cursor no local do documento onde deseja inserir o cabeçalho ou o rodapé.
  3. No menu, clique em "Inserir" > "Cabeçalho e rodapé".
  4. Na guia "Cabeçalho e rodapé", selecione as opções que deseja usar para o seu cabeçalho ou rodapé.
  5. Clique em "OK".

O cabeçalho ou rodapé será inserido no documento no local especificado.

Você também pode personalizar o cabeçalho e o rodapé. Por exemplo, você pode alterar o texto, o estilo da fonte, a posição e a formatação do cabeçalho e do rodapé. Para fazer isso, selecione o cabeçalho ou o rodapé e clique em "Inserir" > "Cabeçalho e rodapé". Na guia "Cabeçalho e rodapé", você pode alterar as opções nas guias "Cabeçalho" e "Rodapé".

Você também pode adicionar quebras de cabeçalho e rodapé. Uma quebra de cabeçalho e rodapé cria uma nova seção no documento, com cabeçalhos e rodapés separados para cada seção. Para adicionar uma quebra de cabeçalho e rodapé, posicione o cursor no local do documento onde deseja inserir a quebra e clique em "Inserir" > "Cabeçalho e rodapé" > "Quebra de cabeçalho e rodapé".

Ao seguir essas etapas, você pode atribuir cabeçalhos e rodapés no Microsoft Word. Isso pode ajudar você a adicionar informações adicionais ao seu documento, como o título do documento, o nome do autor ou a data.




Para ajudar o site a se manter, faça uma doação.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)