Escalas de cores Microsoft Excel

0

    

como usar escalas de cores no Microsoft Excel:

Uma escala de cores é uma ferramenta que você pode usar para destacar diferentes valores em uma planilha. Isso pode ser útil para tornar seus dados mais fáceis de visualizar e entender.

Para usar uma escala de cores, siga estas etapas:

  1. Selecione as células que você deseja formatar.
  2. Na guia "Página Inicial", clique em "Formatar" e selecione "Formatar condicional".
  3. Na caixa de diálogo "Formatar condicional", clique em "Novo".
  4. Na guia "Regras", selecione "Escala de cores".
  5. Escolha uma escala de cores da lista e clique em "OK".
  6. Os dados nas células selecionadas serão formatados de acordo com a escala de cores que você selecionou.

Aqui estão alguns exemplos de como você pode usar escalas de cores no Microsoft Excel:

  • Para destacar valores altos e baixos em uma planilha, você pode usar uma escala de cores com duas cores.
  • Para destacar diferentes categorias de dados em uma planilha, você pode usar uma escala de cores com várias cores.
  • Para destacar valores em uma tendência, você pode usar uma escala de cores com uma paleta gradiente.

As escalas de cores são uma ferramenta poderosa que pode ajudá-lo a tornar seus dados mais fáceis de visualizar e entender.




Para ajudar o site a se manter, faça uma doação.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)