Abrir, criar e salvar um novo arquivo Microsoft Excel

0

 

exemplos de como abrir, criar e salvar um novo arquivo Microsoft Excel:

Abrir um arquivo Microsoft Excel

Para abrir um arquivo Microsoft Excel, você pode usar um dos seguintes métodos:

  • Clique no ícone do Microsoft Excel na área de trabalho ou na barra de tarefas.
  • Abra o Explorador de Arquivos e navegue até o arquivo que deseja abrir. Clique duas vezes no arquivo para abri-lo.
  • No Microsoft Excel, clique em "Arquivo" e depois em "Abrir". Navegue até o arquivo que deseja abrir e clique em "Abrir".

Criar um novo arquivo Microsoft Excel

Para criar um novo arquivo Microsoft Excel, você pode usar um dos seguintes métodos:

  • Clique no ícone do Microsoft Excel na área de trabalho ou na barra de tarefas.
  • No Microsoft Excel, clique em "Arquivo" e depois em "Novo". Escolha um modelo ou clique em "Planilha em branco" para criar um novo arquivo vazio.

Salvar um arquivo Microsoft Excel

Para salvar um arquivo Microsoft Excel, você pode usar um dos seguintes métodos:

  • No Microsoft Excel, clique em "Arquivo" e depois em "Salvar". Navegue até o local onde deseja salvar o arquivo e clique em "Salvar".
  • No Microsoft Excel, clique em "Arquivo" e depois em "Salvar como". Navegue até o local onde deseja salvar o arquivo, especifique um nome para o arquivo e clique em "Salvar".

Exemplos de como abrir, criar e salvar um novo arquivo Microsoft Excel

Aqui estão alguns exemplos de como abrir, criar e salvar um novo arquivo Microsoft Excel:

  • Para abrir um arquivo Microsoft Excel que já existe, clique no ícone do Microsoft Excel na área de trabalho ou na barra de tarefas. Em seguida, navegue até o arquivo que deseja abrir e clique duas vezes nele.
  • Para criar um novo arquivo Microsoft Excel vazio, clique no ícone do Microsoft Excel na área de trabalho ou na barra de tarefas. Em seguida, clique em "Arquivo" e depois em "Novo". Escolha "Planilha em branco" e clique em "OK".
  • Para salvar um arquivo Microsoft Excel que você acabou de criar, clique em "Arquivo" e depois em "Salvar". Navegue até o local onde deseja salvar o arquivo e clique em "Salvar".

Concluindo

Abrir, criar e salvar um novo arquivo Microsoft Excel são tarefas essenciais para qualquer usuário. Ao aprender como realizar essas tarefas, você pode usar o Microsoft Excel de forma eficaz para armazenar e manipular dados, criar gráficos e tabelas, e automatizar tarefas.




Para ajudar o site a se manter, faça uma doação.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)