Inserir, renomear e excluir planilhas Microsoft Excel

0

 

exemplos de como inserir, renomear e excluir planilhas no Microsoft Excel:

Inserir uma planilha

Para inserir uma planilha no Microsoft Excel, você pode usar um dos seguintes métodos:

  • Clique com o botão direito do mouse na guia da planilha atual e selecione "Inserir".
  • No menu "Inserir", selecione "Planilha".
  • A nova planilha será inserida à direita da planilha atual.

Renomear uma planilha

Para renomear uma planilha no Microsoft Excel, você pode usar um dos seguintes métodos:

  • Clique duas vezes no nome da planilha atual.
  • Digite o novo nome da planilha e clique em "OK".

Excluir uma planilha

Para excluir uma planilha no Microsoft Excel, você pode usar um dos seguintes métodos:

  • Clique com o botão direito do mouse na guia da planilha que deseja excluir.
  • Selecione "Excluir".
  • A planilha será excluída.

Exemplos de como inserir, renomear e excluir planilhas no Microsoft Excel

Aqui estão alguns exemplos de como inserir, renomear e excluir planilhas no Microsoft Excel:

  • Para inserir uma nova planilha à direita da planilha atual, clique com o botão direito do mouse na guia da planilha atual e selecione "Inserir". No menu "Inserir", selecione "Planilha".
  • Para renomear uma planilha, clique duas vezes no nome da planilha atual e digite o novo nome.
  • Para excluir uma planilha, clique com o botão direito do mouse na guia da planilha que deseja excluir e selecione "Excluir".

Concluindo

Inserir, renomear e excluir planilhas são tarefas essenciais para qualquer usuário do Microsoft Excel. Ao aprender como realizar essas tarefas, você pode usar o Microsoft Excel de forma eficaz para armazenar e manipular dados, criar gráficos e tabelas, e automatizar tarefas.




Para ajudar o site a se manter, faça uma doação.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)