Como trabalhar com comentários Microsoft Word

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Os comentários são uma ferramenta útil para compartilhar ideias e feedback em documentos do Microsoft Word. Você pode usar comentários para fazer perguntas, fornecer feedback ou simplesmente adicionar notas ao documento.

Para adicionar um comentário, siga estas etapas:

  1. Posicione o cursor no local do documento onde deseja adicionar o comentário.
  2. No menu, clique em "Inserir" > "Comentário".
  3. Digite o seu comentário na caixa de texto.
  4. Quando terminar de digitar o comentário, clique em "Enviar".

O comentário será adicionado ao documento como uma caixa de texto com o seu nome e a data. Você pode clicar no comentário para visualizar o seu conteúdo.

Você também pode responder a comentários. Para responder a um comentário, siga estas etapas:

  1. Clique no comentário que você deseja responder.
  2. Na caixa de texto, digite a sua resposta.
  3. Quando terminar de digitar a sua resposta, clique em "Enviar".

A sua resposta será adicionada ao comentário como uma caixa de texto separada.

Você também pode mover, redimensionar e excluir comentários. Para mover um comentário, clique nele e arraste-o para o local desejado. Para redimensionar um comentário, clique nele e arraste as alças de redimensionamento para aumentar ou diminuir o tamanho. Para excluir um comentário, clique nele e clique no botão "Excluir".

Os comentários podem ser uma ferramenta útil para compartilhar ideias e feedback em documentos do Microsoft Word. Com um pouco de prática, você pode usar comentários para colaborar com outras pessoas de forma eficaz.




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